Atendimento

0

Frete Grátis

Em produtos selecionados

Compre Pelo WhatsApp

Converse com Atendentes Especializados

Receba no Conforto da sua Casa

Por Correios ou Transportadora

Pague com 1 ou 2 cartões

em até 12x s/ juros

Pague com PIX

Mais Facilidade Pra Você

Garantia, Trocas e Devoluções

Garantia, trocas e devoluções

 
 

A Planeta Aventura trabalha apenas com produtos de alta qualidade, pois além de vendermos também somos usuários de vários itens. Assim, não vendemos nada que nós mesmos não usaríamos.

Ainda assim, situações adversas podem ocorrer e, nestes casos, daremos todo o suporte necessário, desde que tenha sido contatado o nosso SAC e respeitados os prazos indicados.

 


Garantias

 

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes e variam de produto para produto. A garantia é informada na página de cada produto.
No caso de Detectores de Metais Minelab, o cliente pode acionar a mesma diretamente pelo site oficial do fabricante www.minelab.com.br 
Mas sempre prestamos o apoio a nossos clientes, caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

 

 


Política de troca e devoluções

 

Você poderá devolver um produto ou trocá-lo pelos seguintes motivos:
1. Insatisfação com o produto: Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução ou troca em até 7 (sete) dias corridos após a entrega, a partir da data de recebimento acusada no código de rastreamento do site dos Correios. Para isso, o produto deverá estar acondicionado em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
Para evitar transtornos preste atenção no que está comprando e tire todas as suas dúvidas antes de efetuar sua compra.
Se realmente quiser optar pela troca ou devolução entre em contato conosco pelo e-mail contato@planetaaventura.store  para que registremos a ocorrência e autorizemos o reenvio do produto.
Não será aceita devolução de produto sem que antes se tenha entrado em contato conosco e registrado a ocorrência.

 

2. Defeito no produto recebido: Se durante o uso seu produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a Planeta Aventura não se responsabilizará pela troca ou devolução do valor pago. Caso o produto apresente defeito após os 7 (sete) dias, o produto deverá ser encaminhado para a assistência técnica autorizada ou para a Planeta Aventura, que remeterá o produto para a assistência técnica autorizada.
Em todo caso será necessária abertura de chamado, explicando todos os motivos no SAC da Fortuna Detectores de Metais, através do e-mail: contato@planetaaventura.store 

 

3. Avarias no produto recebido ou embalagem violada: Nestes casos, recuse o recebimento do produto e entre em contato imediatamente com nosso SAC.

 

Devolução do produto: após solicitar a devolução de um produto em nossa central de atendimento, você receberá por e-mail uma confirmação de autorização de postagem. O tempo de devolução do produto poderá variar, afetando o prazo para o processamento do reembolso.

 


Política de reembolso

 

Caso o seu item esteja dentro de um dos casos citados na Política de Troca, a Fortuna Detectores de Metais procederá de uma das seguintes formas:
1. Cupom de troca: Você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da Planeta Aventura.

 

2. Cancelamento ou estorno: Em caso de compras com cartão de crédito nós solicitaremos à operadora do cartão de crédito que efetue o cancelamento do débito referente à compra. Se sua fatura já estiver fechada e não for possível proceder ao cancelamento solicitaremos o estorno do valor pago em sua próxima fatura.

 

3. Reembolso em PIX: Caso o seu item tenha sido pago por PIX a Planeta Aventura poderá lhe devolver o dinheiro através de Devolução de valor pago. A devolução será feita ao pagador por meios eletrônicos. Não podendo ser alterado o destino do valor pago para outro recebedor.

O prazo de reembolso vai variar de acordo com a veracidade e acurácia dos dados, lembrando que só será autorizado após analise do item por pessoal especializado.

Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação do reembolso poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados deste.

A Planeta Aventura fará a análise do produto devolvido e procederá ao reembolso, quando devido, dentro de no máximo 15 dias úteis.